Follow us

São Luiz

contato@minhaigrejanacidade.com

Uma Jornada de Jejum e Oração

Durante esses 14 dias de jejum e muita oração, cresceremos em  revelação das promessas feitas por Deus àqueles que perseverarem até o fim. Entenderemos sobre a diferença entre salvação e recompensa; vida eterna e Reino dos céus; Obras e Galardão.

AO  QUE VENCER

Durante essa jornada você vai perceber a importância da graça recebida gerar frutos em sua vida. Você estará entre aqueles que conhecem a vontade do Pai, subjugam seus corpos, combatem o bom combate e guardam a fé, para naquele Dia, ouvirem do Senhor: “Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do Teu Senhor”.

Logo minc

#SUAIGREJANACIDADE

400 +
discípulos envolvidos

Clique no botão abaixo e preencha os dados para entrar em nosso grupo exclusivo do jejum, lá enviaremos todos os materiais que utilizaremos durante essa jornada, informações, e muito mais.

Há mais de uma década, como igreja, participamos de uma jornada de jejum e oração, onde compartilhamos e vivenciamos temas que nos inspiram e desafiam a crescermos nas práticas das disciplinas espirituais. O nosso jejum envolve abster-se de alimentos por um período de 14 dias, para disciplinarmos o corpo, assim como uma maneira de se concentrar e focar mais na sua vida espiritual. Ensinamos que jejum é uma oração intensificada, então certamente iremos orar como nunca antes. Juntos, o jejum e a oração podem ajudar a desenvolver mais profundidade em seu relacionamento com Deus e até mesmo aumentar a clareza e a revelação da palavra. Além disso, o jejum e a oração também são frequentemente usados como uma forma de buscar orientação para propósitos e metas pessoais. No geral, o jejum e a oração podem ser importantes tanto para aqueles que buscam uma vida espiritual mais profunda quanto para aqueles que procuram disciplinar seu corpo e mente.

O QUE ACONTECE DURANTE OS 14 DIAS?

Além do livro “Ao que vencer” que funcionará como um devocional diário, na primeira semana destes 14 dias, teremos um seminário de escatologia presencial e totalmente gratuito; além disso, na última sexta-feira do nosso jejum, faremos uma vigília no campus Pampulha, será um tempo de mover de Deus.

Devocional para Pais e Filhos

Os Vencedores

Em toda a história da Bíblia, percebemos que as crianças não eram dispensadas das santas convocações. E como seres espirituais, elas não poderiam ficar de fora dessa jornada. Durante os 14 dias da jornada, as crianças serão ensinadas sobre a visão dos vencedores. Criamos um material devocional para pais e filhos com um capítulo para cada dia do jejum. Será glorioso ter toda a igreja, dos mais novos aos mais velhos, sendo alimentados com a mesma verdade.

DEFINA O TIPO DE JEJUM

1 REFEIÇÃO AO DIA:

Alimentação sólida de uma refeição e nas demais refeições, somente líquidos.

ALIMENTAÇÃO APÓS ÀS 18H:

Até às 18h00 apenas líquidos, das 18h às 00h, alimentação normal.

JEJUM DE DANIEL:

Apenas frutas, verduras e legumes no cardápio durante os 14 dias.

JEJUM DE AÇÚCAR:

A remoção de açúcar de todas as refeições durante os 14 dias.

A IMPORTÂNCIA DO JEJUM PARA O CRISTÃO ?

Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos malignos, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem É O JEJUM.

Por que o Jejum é tão eficiente?

O jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso. Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne) tudo isto aliado A palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.

Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena… uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”

Quem é a

MINHA IGREJA NA CIDADE?

Play Video

Clique no ícone e conheça!