Minha Igreja na Cidade
Alameda das Lathânias 1195
São Luiz
(31) 97216-8484
contato@minhaigrejanacidade.com
///////////// FORTIFICADOS
Você já e sentiu cansado demais para continuar?
Já teve a impressão de que suas forças se esgotaram e que sua fé clama por um recomeço?
Em 1 Pedro 5.10, contemplamos o agir do “Deus de toda graça”, que nos aperfeiçoa, firma, fortalece e fundamenta. E em 2 Timóteo 2.1, somos chamados a nos fortalecer na graça que há em Cristo Jesus — uma graça que não apenas nos sustenta, mas nos levanta, nos conduz e nos renova.
Por isso, cremos que, nestes 14 dias de jejum e oração, seremos profundamente marcados pela presença e pelo poder de Deus. Será um tempo de cura interior, restauração da alma, renovação da fé e reavivamento do propósito.
Não caminharemos mais apoiados em nossas próprias forças. Seremos fortificados pela graça, revestidos de nova coragem e firmados, com profundidade, na Rocha inabalável que é Cristo.
#SUAIGREJANACIDADE
Em toda a história da Bíblia, percebemos que as crianças não eram dispensadas das santas convocações. E como seres espirituais, elas não poderiam ficar de fora dessa jornada. Durante os 14 dias da jornada, as crianças serão ensinadas sobre a visão dos vencedores. Criamos um material devocional para pais e filhos com um capítulo para cada dia do jejum. Será glorioso ter toda a igreja, dos mais novos aos mais velhos, sendo alimentados com a mesma verdade.
Nessa modalidade, você pode escolher se privar de categorias específicas de alimentos. Caso tenha algum tipo de restrição médica e não possa jejuar se privando de refeições, pode escolher hábitos de consumo ou comportamento, que sejam caros, e que vão te custar. O objetivo desse período é sacrificar algo de alto preço para si mesmo.
Neste tipo de jejum parcial, todo tipo de alimentos ou bebidas (exceto água) devem ser evitados durante o período estipulado. Você pode pular uma ou mais refeições, de acordo com o seu propósito e preparo. O tempo que seria gasto durante as refeições é aplicado em oração e tempo de qualidade com Deus.
Em Daniel 1, Daniel rejeita os banquetes do rei e pede para ser alimentado apenas com legumes e água por 10 dias. Por 21 dias Daniel evitou as comidas agradáveis e o vinho (Daniel 10:3) e, ao final, recebeu a visitação sobrenatural de um ‘homem vestido de linho’ (Daniel 10:5) que lhe deu a visão dos últimos dias. Nesse tipo de jejum nos abstemos de tudo que não é natural, das coisas industrializadas, açúcares e nos alimentamos apenas de frutas, legumes, vegetais e grãos.
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos malignos, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem É O JEJUM.
Por que o Jejum é tão eficiente?
O jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso. Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne) tudo isto aliado A palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena… uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
Quem é a
Clique no ícone e conheça!