A Escola da Família é uma ferramenta que tem sido usada por Deus para restaurar, fortalecer e edificar da familias.

Sinta-se desafiado e matricule-se em uma de nossas unidades

Curso de Noivos

Pessoas casam-se todos os dias sem conhecer qual o sentido de um casamento e sua representação na Igreja, muitas vezes despreparadas para assumir um compromisso tão sério e importante como o matrimônio. Diante disso, vimos oferecer através da Escola da Família, o Curso de Noivos, onde o casal terá a preparação necessária para um passo tão significativo como o casamento. Imagine os novos casais dando o testemunho de uma vida conjugal maravilhosa onde Jesus Cristo é o Centro!​​​​​​​ .

Vida Conjugal

Um casamento saudável e feliz vai muito além de ter um príncipe e uma princesa dentro de um belo castelo. Trata-se de uma aliança que acontece no mundo espiritual, mas como uma planta, precisa ser cuidada, regada e tratada, também no mundo natural, o casamento precisa de uma atenção constante. Alguns princípios fundamentais precisam estar presentes na vida do casal, para ter um casamento debaixo do favor de Deus.

Neste curso, os casais irão compreender o propósito do casamento, entenderão que o lar, a família, a relação entre marido e mulher, e entre pais e filhos, fazem parte do propósito eterno de Deus. O nosso objetivo é que cada um experimente o melhor de Deus em seu casamento e desfrute da vida abundante que Cristo nos dá.
3 Meses

Criação de Filhos

É possível criar filhos como verdadeiros discípulos de Cristo nos dias de hoje? Sim. A Bíblia não nos dá alternativas sobre como devemos criar os nossos filhos, mas nos mostra que há apenas um Caminho. Com base na Verdade, o Curso de Criação de Filhos despertará nos pais uma visão espiritual, para que comecem a enxergar a criação de filhos do ponto de vista de Deus. Os filhos precisam ser alcançados de maneira integral, espírito, alma e corpo. Nosso alvo é orientar aos pais para criarem seus filhos de acordo com a Palavra de Deus e serem bem sucedidos na missão que Deus os confiou.
3 Meses

Favorecidas

Você já parou para pensar qual o propósito de Deus na criação da mulher?
Ser mulher Favorecida vai muito além de ser bonita e bem sucedida. Através deste Curso, você irá descobrir como é maravilhoso ser mulher quando se tem revelação de que há um propósito envolvido nisso. Deus tem usado mulheres como instrumentos em suas mãos em toda a história do Seu mover. Ele continua a fazer isso. Nessa jornada, você descobrirá os segredos do coração de Deus em relação a você, mulher Favorecida!

Finanças

Como discípulos de Cristo podemos desfrutar de toda sorte de bênçãos que já está disponível para nós. Mas e quanto à vida financeira? Quantos não se sentem envergonhados, retraídos, e até mesmo se escandalizam ao se deparar com esse assunto na vida da igreja? Quantos tem receio do desejo de prosperar porque a Bíblia diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males?

Através do Curso de Finanças, você crescerá em revelação para também dar testemunho por meio de sua vida financeira. Cremos que sua visão será alargada, pois você obterá o entendimento de que Deus deseja que todos os Seus filhos desfrutem de prosperidade e tenham suas finanças saudáveis.

Relacionamentos

Deus criou o homem para se relacionar. Todavia, os caminhos de Deus não seguem a lógica do mundo. Deus não está interessado simplesmente em restringir e cercear nossos prazeres. Na verdade, Ele que nos mostrar um caminho para que sejamos plenos e abundantes em nossos relacionamentos. Ninguém deve buscar um relacionamento sem que antes esteja pronto para se casar. Antes, deve esperar isso em Deus, para, quando chegar a hora, se encontrar pronto para desfrutar o melhor para sua vida. Através do Curso de Relacionamento você descobrirá como fazer a diferença na sua geração andando no caminho excelente e santo, dizendo não para o padrão do “mundo” para os relacionamentos, para as tentações e o pecado, honrando a Deus através do seu relacionamento. A decisão será sua. E então? Que caminho você quer trilhar: o de Deus ou o do mundo?

Turmas

Terça-Feira