Equipando e treinando para o serviço

Temos como o centro do coração da nossa igreja o ensino da palavra de Deus.

*********************************************************************************************************************

CLIQUE ABAIXO E FAÇA SUA MATRÍCULA

:

INSCRIÇÃO ESCOLA DE DISCÍPULOS

A Escola de Discípulos divide-se em dois módulos, Maturidade e Liderança, cada um deles com duração de seis meses. O objetivo da Escola de Discípulos é treinar e equipar cada crente como discípulo e servo de Jesus. Cada membro é incentivado a fazer o curso para que cresça em revelação e prática da Palavra de Deus. Cremos que a maneira de Deus nos transformar é por meio de sua Palavra, por isso, como igreja, valorizamos o ensino sistemático das Escrituras. Todo líder precisa ser treinado para que possa servir a Deus de maneira adequada, sendo a EDD o lugar onde nossos líderes são aperfeiçoados para edificar uma Igreja de Discípulos e assim expandir o reino de Deus, e assim, conquistando a nossa geração. A EDD também compõe o Caminho do Discípulo, sendo um curso voltado para todos os irmãos de nossa igreja local, bem como irmãos de outras comunidades que desejam crescer espiritualmente.

Módulo Maturidade

Disciplinas: