POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Bem-vindo à minhaigrejanacidade.com! Sua privacidade é de extrema importância para nós. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, protegemos e, em certos casos, compartilhamos suas informações pessoais. Ao acessar e usar nosso site, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política.

1. Coleta de Informações

Nós coletamos informações que você nos fornece voluntariamente ao registrar-se no site, ao se inscrever para receber nossos boletins informativos ou ao participar de atividades interativas. Os tipos de informações coletadas podem incluir:

• Nome
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Informações demográficas, como código postal, preferências e interesses

2. Uso das Informações

Utilizamos as informações coletadas para:

• Personalizar sua experiência em nosso site
  • Melhorar nosso site com base em seu feedback
  • Administrar um concurso, promoção ou pesquisa
  • Enviar e-mails periódicos sobre eventos, novos serviços ou outras informações que possam ser do seu interesse

3. Proteção de suas Informações

Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações contra acesso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados. Estas incluem práticas de gestão interna e medidas técnicas de segurança.

4. Compartilhamento de Informações

Nós não vendemos, comercializamos ou alugamos suas informações de identificação pessoal para terceiros. Podemos compartilhar informações genéricas e agregadas que não estão ligadas a qualquer informação pessoal identificável sobre visitantes e usuários com nossos parceiros de negócios, afiliados e anunciantes.

6. Alterações à Política de Privacidade

Nós podemos atualizar nossa Política de Privacidade periodicamente. Recomendamos que os usuários verifiquem esta página com frequência para se manterem informados sobre quaisquer mudanças. Ao continuar a usar nosso site após as modificações, você reconhece e concorda com a Política de Privacidade atualizada.

7. Contato

Se você tiver quaisquer perguntas sobre esta Política de Privacidade, as práticas deste site ou suas interações com este site, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@minhaigrejanacidade.com